Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Selinhos

Ganhei mais esses selinhos! que delícia!

Vejam que lindos!

Este ganhei da Line do Blog Line Cristiane!
(www.linecristiane.blogspot.com)

Este a Michelly fez pra mim...amei! (http://michellyribeiroarteemeva.blogspot.com)

Este foi da Sandra do blog "Ao toque do Amor"

(www.aotoquedoamor@blogspot.com)

Vale a pena fazer uma visitinha nesses blogs...tem coisas lindas!
Agradeço de coração todo carinho!
Beijos e tenham uma linda semaninha!
Rô.

2 comentários:

  1. Oi...obrigada pela visitinha...amei seu trabalho e seu blog é muito lindo!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Beijinhus e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga já levei teu link-me pro meu bolg e aproveito pra te oferecer o meu...ficarei honrada se aceitares...Bjs no ♥

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de deixar o nome do seu blog para eu retribuir a visita! beijinhuxxx e obrigada!