Seguidores

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lindos imãs de geladeira!


Obaaa!! Além dos Kits que postei hoje ainda tem mais borboletinhas!! rs

Enfim, consegui entre uma aula e outra, terminar e
postar mais alguns trabalhinhos para vcs.
Terminei ontem a noite essas borboletinhas, encomenda de uma amiga
que viaja hoje e vai presentear a família em Porto Alegre...tive que correr bastante, mais acabou dando tempo.

Todas estas são imãs de geladeira...as cores diferenciadas deram um charme especial a cada uma....Podem ser usadas também como apliques.






Por hoje é só...espero que gostem...e podem deixar seus comentários,
vou adorar saber a opinião de vcs!!

Super beijo de saudade e fiquem com Deus!! Até breve amigas!
Rô.

19 comentários:

  1. Oi, Querida!
    Quantas borboletas lindas!!! Com certeza a sortuda que ganhá-las vai adorar!
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, me encanta demais ver seu blog. Parabéns !!
    www.dettynha-trocando-ideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoro essa borboletas vc é muito caprichosa...beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Olá querida
    venho comemorar
    junto com você os 104 seguidores
    do meu blog o qual você também
    faz parte dessa conquista.
    lindo final de semana
    aqui estar o selinho
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei seu blog! Muito fofo...
    Estarei comentando seus post!
    E seguindo, me segue também!
    Território das garotas
    @territoriodcl
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. À você, que é seguidor (a) do Toque, ofereço com carinho
    mimos que marcam a alegria destes 5 anos .
    Na paz de Jesus
    san

    ResponderExcluir
  7. Roooo Cada cor linda! Saudades!
    BOA SEMANA!
    Beijinhoss
    :De

    ResponderExcluir
  8. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiee! Faço parte do Blogueiras Unidas, vim visitar o seu cantinho e já estou te seguindo.
    Espero sua visita lá no meu cantinho também... Vc será muito bem vinda(o)!
    http://www.sammelodesigns.com/

    Visite também o blog da minha mãe: http://manancialdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ola! Faço parte do Blogueiras Unidas e vim visitar o seu cantinho...
    Meu numero de identificação é o 908!
    Já estou te seguindo...
    Está tudo lindo por aqui...
    Visite-me e siga-me também ;D
    Vc será sempre bem vinda(o)!
    http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é ótimo pra recarregar energia! A gente vem aqui, vê esse monte de borboleta e pronto... já pode partir pra luta..rsrs
    Parabéns pelo lindo trabalho de sempre
    Beijos
    Paula

    ResponderExcluir
  12. Olá querida, sou do blogueira unidas e vim te conhecer, sou o número 233. Amei seu cantinho, seus trabalhos são lindos, parabéns. Um abraço, Jo.

    ResponderExcluir
  13. Amiga , são lindas, eu amo borboletas, e essas são um charme !Beijos e ótima semana pra vc !

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

    ResponderExcluir
  14. Olá, agradeço sua visitinha.
    Amiga, como não amar todas essas borboletas lindas?
    Bjss na alma

    www.dettynha-trocando-ideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi!!! Adorei todas,são mesmo um charme .
    Tambem aproveito para lhe desejar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, que Deus ilumine todos os dia de sua vida neste ano que irá começar.
    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Amei seu blog... sou do grupo das Blogueiras Unidas, o número 1201... Estou te seguindo...

    Dê uma passadinha no meu blog e siga-me.
    Você será bem vinda!

    http://fezinhaartes.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. oii!! adorei seu blog!!


    já estou te seguindo!!
    segue lá também!
    http://lilasdreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    poderia virar membro?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  19. Oi Rosanna...
    Lindo as borboletinha...Adorei tudo por aqui...Venha conhecer o Meu Cantinho no Japão...ficarei muito feliz com sua visita...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de deixar o nome do seu blog para eu retribuir a visita! beijinhuxxx e obrigada!