Seguidores

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Borboletas azuis - Kit para parede


Olá amigas!! Que saudades!!
Ainda estou na correria com as aulas!

Mas consegui um tempinho pra postar este lindo Kit....
Fiz para a parede do quarto da amiga da minha filha! Ela adorou!
Espero que gostem!

Peço desculpas por não retribuir os recadinhos....
não está dando tempo mesmo! rs...mas muuuito obrigada pelo carinho!!!! Ah e qto as novas blogueiras aos poucos vou seguindo todas.


Mil beijos pra vcs!!

E Muita Luz!!
Rô.

16 comentários:

  1. Oi flor
    Ficaram lindas as borboletas.
    Beijinhos
    >.<
    Tem sorteio la no meu blog, participa la se quiser.

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimas...só pra variar...rsrsrsrs...
    Parabén!!!
    bjs
    Regi
    http://regiarts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas suas borboletas, Rosana.É um artesanato diferente,é o primeiro do tipo que vejo.
    Sou blogueiras também, quando voce puder passe no meu blog para conhecer.Bjim
    www.caricaturasdapati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, sou blogueira Unida nº94(dayanecroche.blogspot.com).Vim conhecer e seguir seu cantinho, é td lindo por aqui, parabéns. Convido vc a me seguir tbm espero sua visita, deixe seu nº e nome de seguidor tá.Bjs Day

    ResponderExcluir
  5. Lindas amiga, não da pra resistir a esse seu encanto de borboletas...
    Adoroooooooooooo...
    Bjs na alma

    ResponderExcluir
  6. Oi flor adorei suas ideias! Sou do blogueiras unidas nº 1307
    bjx e uma semana linda

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, lindona! Vim conferir as novidades, q por sinal estão muito fofas, e te informar q a partir de janeiro o Vou-de-Blog terá uma promo somente pra blogs parceiros. Junte-se a nós e divulgue o seu blog. Dá uma lidinha nas regras de parceria: http://www.voudeblog.com/p/anuncie-aqui.html

    Bjinhos.
    Lu

    ResponderExcluir
  8. Olá vim conhecer o seu blog e adorei tudo ja estou te seguindo...Sou blogueira unida nº
    1263 e te convido a tbem seguir o meu...

    http://casinhadosonhodapaty.blogspot.com/

    Te espero lá ca minha casinha....Bjos

    ResponderExcluir
  9. Suas borboletas são gracinhas. Você estava seguindo o meu blog "Lolita Trololó", mas tive que exclui-lo. Então, ficarei muito feliz, se visitar meu outro blog e se quiser me seguir. Já há algum tempo, estou seguindo o teu. http://entreperolasevassouras.blogspot.com
    Bjs
    Raeli

    ResponderExcluir
  10. Oi, Querida!
    Vim te convidar para participar do primeiro sorteio do meu blog. É só deixar nome e e-mail nesse post: http://artesdcarol.blogspot.com/2011/12/primeiro-sorteio-artes-da-carol.html
    Beijos e uma semana iluminada pra vc!
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Rosana amiga das blogueiras, estou vindo te desejar que Feliz Natal e Prospero Ano de 2012 com todas as bençãos de Deus!Beijocas, felicidades!

    ResponderExcluir
  12. OOOOiiii. Conheci seu blog pelas Blogueiras Unidades. Que blog lindinho e cheio de coisas lindas. Adorei tudo o que vi, e me instalei por aqui, virei sempre ver as novidades! Quer conhecer meu cantinho? Te espero por lá! Beijos e $uce$$o sempre!!!
    Ju Porto Gusman
    CRIATIVIDADE EVA
    http://juportogusman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Amo borboletas e já me identifiquei com o blog, beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de deixar o nome do seu blog para eu retribuir a visita! beijinhuxxx e obrigada!